29 de ago. de 2010

Cuidado com o que você vê e faz!

CUIDADO COM O QUE VOCÊ ASSISTE NA SUA TV E NA INTERNET!

CUIDADO COM AS SUAS CONVERSAS NO MSN!

CUIDADO COM O QUE VOCÊ ESCUTA!

CUIDADO COM O QUE VOCÊ VÊ!


JOVEM, TENHA CUIDADO...VIGIE E ORE POIS O DIABO ANDA AO SEU REDOR, BUSCANDO O MOMENTO CERTO, SÓ UM ESPAÇO PEQUENO PRA ENTRAR NA SUA VIDA E DESTRUÍ-LA!

NÂO DEVOLVA ÓDIO COM ÓDIO, MAS COM AMOR!

PERDOE, AME!

EVITE CONTENDAS E DISCUSSÕES, SEJA UM PACIFICADOR!

Por fim, ore diariamente para que o seu caráter seja a cada dia mais parecido com o caráter de Cristo!

Essa tem sido a minha oração e o que eu tenho buscado fazer dia após dia!
Meu desejo com esse blog não é me tornar um referencial pra sua vida, mas te mostrar um lugar em Deus onde eu quero chegar e onde eu quero que a minha geração chegue!
Você é responsável pela sua geração! A sua geração é morta porque você é indiferente!
Ame. Ame Muito. E mesmo que te julguem ou até mesmo te matem, continue amando, pois não há maior exemplo de amor do que o sangue derramado na cruz, por mim e por você!


"Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos." 1 João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário