9 de jan de 2011

Proposta para 2011, vamos?!

Fred Arrais - Meu Salvador

"Eu não mereço Tua misericórdia
 Mas Tu viestes
 De longe escutei Tua voz
 Chamando meu nome
 Deixou tudo o que tinha
 Para perdoar o mundo pecador

 Meu salvador, meu resgatador
 Redentor, livraste a mim!
 Me prosto aos Teus pés
 Minha vida Te entrego"

Talvez essa letra não diga nada ao seu coração ou talvez, assim como eu, algo tenha mexido no seu coração.
Vou tentar explicar porque essa musica mexeu tanto comigo...

Você consegue realmente dimensionar a misericórdia de Deus?
O sacrífico da cruz?
A glória trocada pela morte, por causa da podridão dos SEUS pecados?

Desculpa, mas, mesmo com 20 anos de cristão ainda é impossível entrar na minha mente alguém morrer por causa das minhas escolhas erradas. E o mais incrivel é que, mesmo continuando todo errado e cheio de pecados, a mesma pessoa que morreu por mim ainda me ama e está sempre com os braços abertos pra me receber! E o mesmo Ele faz por você!

Como negar esse amor?
Como não viver uma vida voltada pra Ele?
Como dizer "não" a esse sacrifício?
Como continuar fingindo?
Como não me entregar a esse Jesus maravilhoso?


Como primeira postagem de 2011 gostaria de encorajar você a não viver uma vida na superfície do evangelho! A sair da "mesmisse" e da demência espiritual! A mergulhar fundo no amor de Deus!

O que eu desejo para você nesse ano de 2011 é a mesma coisa que eu desejo para mim: UMA VIDA COMPLETAMENTE RESTAURADA EM DEUS E INTIMIDADE COM ELE. Todo o resto é consequência.

Na sexta feira ouvi de um amigo muito querido a seguinte frase:"Você tem um chamado para louvor e você sabe disso, o seu lugar é lá em cima [púlpito]!".
Confesso que, na hora, o meu ego subiu um pouco afinal de contas é gostoso você ouvir de alguém algo que você sempre quis né?! rs'
A diferença dessa vez foi que, ao contrário de todas as outras vezes que eu ouvi coisas do genero, o meu coração ficou tranquilo e, pela primeira vez na minha vida, ministério não me interessa!

O que eu quero para esse ano é uma vida completamente rendida e voltada para Deus, o ministério é consequência. E é esse entendimento que eu quero que você tenha, em nome de Jesus!

"Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" - Lucas 12:31

Muitas coisas competem para roubar o primeiro lugar dos nossos corações, que deveria ser de Deus.
E tenho conversado com muitas pessoas que tem sido transformadas pela mesma maneira de pensar que eu e todos reconhecem o mesmo erro:"Deixei o ministério se tornar primeiro lugar!"

Entenda uma coisa: NÃO HÁ ERRO EM SE QUERER UM MINISTÉRIO! Pelo contrário, ter um ministério é um presente de Deus.
O problema está quando o seu ministério se torna maior do que o seu Deus!

Falando voltado pra minha área, Músicos, nunca deixem que os seus instrumentos sejam um escudo para vocês! Não se prendam em um instrumento, adorem com ele! Coloquem seus corações na ponta de suas palhetas ou baquetas, ministrem ao Senhor com seus instrumentos ao invés de simplesmente tocarem.

Enfim, jovem, querido, amado. Deixe o Espírito Santo de Deus fluir através da sua vida como nunca antes e você vai ver a sua geração ser completamente transformada e marcada pelo sangue de Jesus.

COMECE A MUDANÇA EM VOCÊ! Volto a dizer, se o mundo se afunda em pecado é porque tem alguma coisa errada com a igreja! Alguém está dormindo mais do que deveria!

ACORDE JOVEM, DEIXE DEUS TRANSFORMAR SUA VIDA EM 2011, SEJA LIVRE!!




"A glória da segunda casa será maior do que da primeira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário